Live com Eduardo Suplicy: “Renda Básica e Moedas Sociais”

Palestra: Live com Eduardo Suplicy sobre o tema “Renda Básica e Moedas Sociais”.

Palestrante: Eduardo Matarazzo Suplicy é economista, professor universitário, administrador de empresas e político. Foi Senador pelo Estado de São Paulo durante 24 anos e atualmente é vereador da capital paulista. É formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em economia pela Universidade Estadual de Michigan (Estados Unidos), onde também concluiu mestrado e doutorado. Recebeu também o título de Doutor Honoris Causa da Université Catholique de Louvain (Bélgica).

Você pode acompanhar os próximos episódios aqui pelo site ou pelos principais agregadores de podcast como PocketCasts, PlayerFM, iTunes e Spotify.